PROJETOS PESSOAIS


Medalha Zero
.
Projeto de Histórias em Quadrinhos, Animação e Games.
Sombra, Pintado, Garra e Juba foram criados em laboratório pelo ambicioso Doutor Mente, um cientista do planeta Tântalo em busca do ser perfeito pra usar o poder máximo das Medalhas do Universo. Garra recebe a missão de eliminar Pandora, uma moça do planeta Terra que recebeu uma dessas poderosas medalhas de um estranho e busca por seu irmão desaparecido. Porém, Garra perde a memória e se apaixone pela moça que ele deveria exterminar.


Cretáceo
.
Projeto de Histórias em Quadrinhos, Animação e Games.
É o fim do período Cretáceo. Os dinossauros que dominavam a Terra estão prestes a ser extintos por um imenso meteoro. Porém, toda história da humanidade como a conhecemos muda quando uma espaçonave do futuro se choca acidentalmente com esse meteoro desviando seu curso apenas o suficiente pra salvar os dinossauros permitindo que eles evoluam no lugar dos humanos. Tyran é um jovem e solitário tiranossauro que busca ser forte como seu pai pra poder um dia encontrá-lo e deixá-lo orgulhoso. Uma nova amizade nasce quando surge a garota do futuro que se transforma em dinossauro e que também tem medo de decepcionar seu pai. Junto com seus novos amigos Mimo e Rolo, o grupo viaja no tempo para poder restaurar o universo a fim de ajudar Déia a voltar a forma humana e a voltar pra casa.


Vingança do Vampiro
.
Projeto de Histórias em Quadrinhos.
Um evento 3 anos atrás, envolvendo um perigoso bandido procurado pela polícia e um ritual satânico, acaba trazendo o início das lendas dos vampiros para a nossa realidade. Lúcio vê sua amada Melissa morrer e em seguida é tranformado também em um vampiro. Ele então resolve usar a armadura do assassino de sua amada como um símbolo de sua vingança pelo que fizeram com Melissa. Nessa jornada, Lúcio recebe ajuda de Veronica, que também busca por sua vingança pessoal contra a máfia de vampiros e bandidos que trazem terror pra população.


Super Sonic HQ
.
Site que criei para publicar gratuitamente Histórias em Quadrinhos feitas por fãs para fãs do personagem da Sega Sonic The Hedgehog.


Sonic Genesis
.
Site ainda em construção focado nos jogos de Mega Drive do Sonic, os grandes clássicos da época de ouro da história dos games.