31 março, 2010

1997 - Eu quero jogar Sonic!!! - Quando eu tinha 17 anos

Esse desenho fiz misturando algumas propagandas que eu vi nas minhas revistas de videogame antigas. No primeiro tem o Chefe da antiga Supergame num visual mais novo quando juntou com a Game Power fundando a Supergamepower. O cara na camisa de força era uma propaganda da Galpão Games se não me engano e o robô era uma propaganda do Nescau. Esse desenho de 1997 foi pintado com lápis de cor e o contorno preto dos personagens foi feito com caneta Ultra Fine.

2 comentários:

Devilhell disse...

esse pessoal da resvista eram todos fakes inclusive aquela marjorie la, nao existia nenhuma mulher gostosa na edição pura mentira

Rogerio Ferraz da Silva disse...

Sério? Como que você sabe? Eu pensei que eram caricaturas do pessoal lá mesmo.