17 novembro, 2011

Iron Maiden


Título: Iron Maiden
Uso: Portfólio Pessoal
Técnica:
Desenho: grafite /Contorno: Caneta Ultra Fine /Cores: Photoshop

Uma das minhas bandas prediletas. Na turnê mundial do Dance of Death em 2003, eles vieram pro Brasil em São Paulo e eu adorei o show. Foi muito bom e não via a hora de ter mais! Então em 2008 na Turnê Somewhere Back in Time eles voltaram e eu fui conferir o som dos caras novamente e mesmo embaixo de muita chuva o show foi incrível! Quando será que Bruce Dickinson, Steve Harris, Adrian Smith e compania vem pra cá de novo? Em 2011 eu fui no show deles pela terceira vez na turnê Final Frontier e se eu puder irei sempre que eles voltarem! Acima está uma mistura de duas capas: do A Real Dead One e do Killers. O desenho eu fiz no ano 2000 e as cores eu fiz agora no Photoshop.

Nenhum comentário: