31 março, 2010

1994 - Adeus ao Ayrton Senna - Quando eu tinha 14 anos



Título: Adeus Ayrton Senna
Uso: Portfólio Pessoal
Técnica:
Desenho: grafite /Contorno: caneta BIC /Cores: lápis de cor


Esse desenho fiz logo que o Senna morreu em 1994. Ainda me lembro quando o país parou pra ver toda a trajetória do caixão no carro de bombeiros e o enterro do piloto. Quando eu era menor, eu gostava mais do Piquet do que do Senna porque o carro dele era amarelo, e eu adoro essa cor. Também não gostava do jeito que todo mundo adorava o Senna, achava ele popular demais pro meu gosto. Apesar disso, quando ele morreu eu também fiquei triste porque ele mostrava nossa bandeira pro mundo todo quando vencia e me fazia sentir orgulho de ser Brasileiro. Me fazia vontade de ser o melhor no que faço, pra poder repetir esse gesto, encorajando todos os Brasileiros da mesma forma, pra que nunca desistam de seus sonhos até que eles se tornem reais.

Nenhum comentário: