28 julho, 2010

1999 - Super Homem - O Retorno de Apocalypse - Quando eu tinha 19 anos



Título: O Retorno de Apocalypse
Uso: Portfólio Pessoal
Técnica:
Desenho: grafite /Contorno: caneta Ultra Fine /Cores: lápis de cor


Eu mal pude acreditar quando vi essa HQ nas bancas em 1999. Eu tinha acabado de recuperar o interesse no personagem depois de ler Super Homem versus Apocalypse - A Revanche. Ainda estava caçando nos sebos as velhas histórias da morte e do retorno do Super Homem e encontro essa nova saga com o monstro mais legal que eu já vi. Mas espera aí... depois do que acontece no final da revanche, não tinha como o Apocalypse voltar!!!
Depois da Zero Hora tem sim... porque aconteceu tudo de novo e... bom...
Recomendo que leiam O Retorno de Apocalypse. Está até melhor que a revanche anterior e me inspirou a fazer esse desenho no mesmo ano.

Nenhum comentário: