01 agosto, 2010

2000 - Super Sonic: O Retorno do Ovo da Morte - Quando eu tinha 20 anos

Como sempre fui fã do personagem Sonic The Hedgehog da Sega, resolvi criar uma história em quadrinhos chamada "O Retorno do Sonic de metal", por volta de 1993. Essa história incluía viagens no tempo bem no estilo do jogo Turtles In Time e a saga ficou tão imensa que nem cheguei a terminar. Porém a idéia geral era boa e então resolvi reformular a história em 1995. Além de adicionar o personagem Knuckles que na época da história original ainda não existia, troquei a viagem no tempo por um simples teletransporte que já levava o Sonic direto pra luta com o Sonic de metal (Que na época eu não sabia o nome mas era o Silver Sonic, que aparece no Sonic 2 do Master System).
Assim consegui completar essa HQ em 1996, que foi rebatizada de "O Retorno do Death Egg" e depois se tornou uma trilogia terminada em 1997.
Como nessa época eu ainda estava empolgado com Cavaleiros do Zodíaco e a popularização dos desenhos japoneses, acabei fazendo batalhas sangrentas que não combinam com o estilo do personagem.
Por isso em 2000, aproveitei o novo visual do Sonic dado pela Sega no Sonic Adventure e fiz uma nova versão da hitória. Agora com layout mais profissional, sem sangue e com correções de alguns problemas na história (Tinham 14 esmeraldas! 7 Esmeraldas do Chaos e mais 7 Super Esmeraldas).
Esse desenho eu fiz em comemoração dessa nova HQ agora com o nome de "Super Sonic O Retorno do Ovo da Morte" e o resultado você confere nesse link: http://supersonichq.org/supersonichqbr/hqpages/pageselect.html

4 comentários:

Weverton pereira disse...

Po tbm gosto de desenhar + to kerendo fazer uma historia q tbm inclui o Sonic. A de um personagem chamado "Nights" vc tem alguma ideia da historia de Nights ??

abraço fuiz..

Rogerio Ferraz da Silva disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nights_into_Dreams

Weverton Iniciação desenhista. disse...

po me amarrei mt bom só falto o Nights kkk

Red the hedgehog (nome do meu fan char) disse...

eu ja conhesia sua hq antes de ver esse seu site aqui e saiba q eu adorei sua hq meus parabens