14 agosto, 2010

1993 - Sonic Versus Mecha Silver Sonic - Quando eu tinha 13 anos

Esse desenho fiz muito tempo atrás, antes mesmo do Sonic CD ou do Sonic 3 existirem. Eu fiz com 13 anos em 1993. O Sonic 2 do Master System foi provavelmente o Sonic que eu mais joguei na vida, primeiro porque eu só teria um Mega Drive um ano depois. Segundo porque era o único que eu tinha pra jogar em casa. É claro que eu gostei muito do primeiro Sonic e também do Sonic Chaos que saiu naquele mesmo ano e eu alugava eles sempre que podia. Ainda lembro a sorte que tive de conseguir esse jogo. Em 1992 era pra eu ter Bart Vs. Space Mutants mas o cartucho estava com defeito. Parece que todos os cartuchos daquele lote estavam assim então quando fui trocar na loja por outro, pra minha surpresa já tinha o Sonic 2 nas pateleiras que eu nem imaginava ser lançado tão cedo, até mesmo antes da versão de Mega Drive que só era conhecida pelas imagens do protótipo.

Nenhum comentário: