14 agosto, 2010

1994 - Sonic Versus Metal Sonic - Quando eu tinha 14 anos



Título: Sonic versus Metal Sonic
Uso: Portfólio Pessoal
Técnica:
Desenho: grafite /Contorno: caneta Futura e Wacom pen tablet /Cores: lápis de cor caneta hidrográfica e guache


Mais um desenho dessa batalha épica que tanto me inspirou, mas dessa vez alguns anos depois e com uma melhora significativa. Desde a antiga revista Supergame eu sempre tentei participar da seção "Arte no envelope" onde os vencedores tinham seus desenhos publicados e o primeiro lugar ganhava um jogo de Mega Drive. Infelizmente nunca consegui fazer um desenho bom o suficiente pra aparecer na revista. Esse também eu fiz num envelope em 1994 quando a revista já se chamava Super Game Power mas não cheguei a enviar porque a arte que eu fiz com guache vermelho no fundo acabou borrando e invadindo o desenho dos personagens. Como gostei muito do desenho decidi guardar esse como referência e desenhar um novo, mas ele não ficou tão bom como o antigo e também não enviei. Foram várias tentativas até que acabei desistindo. Atualmente graças ao Photoshop consegui restaurar e corrigir o desenho original.

2 comentários:

Gaby disse...

vc faz sombreamento mto melhor do q eu, mesmo sendo antigo! *orgulho* meus parabém amor! te amo! =D

Rogerio Ferraz da Silva disse...

Obrigado amor! Imagina! Eu segui o sombreado que a imagem original já tem (Tentei seguir). Também te amo muito! Beijos!